Jorge Palma - No Bairro do Amor - leitura alternativa

No bairro do amor
há sempre lugar para mais alguém
que sofreu por não ter ninguém

há quem pergunte a sorrir
deixa(s)-me falar-te da minha solidão (?)
a vida corre sempre igual
é uma zona marginal
onde cada um tem de tratar
das suas nódoas negras sentimentais

deixa-me abrir contigo
é bom sorrir um pouco
descontrair um pouco
eu sei que tu (me)compreendes bem.

4 comentários:

pbc disse...

Cara Isabel
Correspondo ao teu desafio pela consideração que me merecem as 3 protagonistas deste blogue. Como facilmente verás, não é mais do que um exercício daqueles que a Alice sugeria que fizéssemos com as notícias de jornal. Com esta intervenção termino a minha participação no, agora vosso, blogue.
Quero desenvolver o projecto do VASCO e não tenho mais tempo para dedicar à escrita. Deu para sentir, sem mágoa, que não era do vosso agrado, além de ocupar demasiado espaço no blogue. Continuarei a acompanhar o vosso percurso neste Sítio desejando-vos tudo de bom. Com amizade. Até Sempre.

MMS disse...

Também escolhi Jorge Palma para o desafio cantado :)

Quanto ao outro assunto: Por nós, e falo por nós com toda a certeza, não tenho nada contra o Vasco e mais: gosto de ler as suas aventuras e desventuras. Mas se o quiseres levar para um Sítio só dele, compreendo. Mas caso isso aconteça não deixes de escrever aqui, quando puderes e quiseres. Uma coisa não é dependente da outra, parece-me. De qualquer forma, e seja qual for a tua decisão, vou respeitar. Mas vou ter pena se abandonares o Sítio sem Nome, este espaço onde cada um tem liberdade para escrever as letras que quiser. Com ou sem nome Próprio. Beijinhos

Isabel J. disse...

Olá Pedro,

Estou com um sentimento agridoce... :(

Por um lado fico contente que desenvolvas o teu projecto do Vasco (rapaz traquinas, cheio de aventuras ;))
Por outro fico triste por deixares o nosso blog.. :(

Espero que saibas que todas gostávamos do Vasco, e que terás sempre todo o espaço do mundo para escreveres as tuas estórias aqui.

Despeço-me na esperança que mudes de ideias ;)

Beijocas :*

CNS disse...

Pedro:

O blog como percebeste é de todos. Como tal cabe a cada um de nós decidir o que postar e o que comentar. Tal como a Marta e a Isabel disseram, o Vasco era bem vindo. Pena que tenhas percebido as coisas de outra forma.

Espero que mudes de ideias.
bjs